Goal Soccer

Academy

gallery/15940494_1060308134115966_1722804790422816268_n
Nossos Treinos

Além de ensinar a técnica do futebol, a Goal Soccer também inclui os treinos de coletivo e de fundamento. Os professores acompanham as necessidades da turma, de acordo com sua faixa etária, com exercícios específicos coordenativos, ou situação de jogo. Ao final, esses treinos se transformam em coletivos, em jogos pré-desportivos, com o objetivo do alto rendimento do aluno, não apenas fazê-lo um atleta de alto rendimento, mas fazer com que ele se doe ao máximo. Tirar o melhor de cada aluno, independente da comparação com outros. São dois dias de treinos na semana.

Competitivo

O objetivo é de alto rendimento comparando e fazendo trabalhos, o mais próximo possível, dos grandes clubes.

Nas terças-feiras todas as categorias treinam juntas, com o objetivo da correção do gesto motor, do trabalho específico em algumas faixas etárias, trabalho em campo reduzido para aumentar a capacidade de raciocínio rápido, ação e reação, oscilando as necessidades de visão de espaço.

Nas quartas-feiras, as categorias a partir do sub-15 fazem academia e treinos de situação de jogo, com fundamentos de amplitude e profundidade, ataque contra defesa e campo reduzido.

Nas quintas-feiras, todas as categorias treinam, cada uma em seu horário, com o objetivo de apronto, quando há competição, e coletivo quando não há. Ou seja, o apronto é uma visão micro, serve para organizar o time para os próximos jogos e trabalhar os erros das últimas partidas, já o competitivo é uma visão macro, onde os treinos são mais soltos, para pegar ritmo de jogo, observar os reservas para que todo o grupo esteja em alto rendimento.

Tecnificação
Treinos para goleiros

Treino completamente diferente, com trabalhos específicos voltado para os fundamentos básicos, para situações de jogo e estímulo de ação e reação do goleiro. Dependendo do interesse e necessidades do atleta, pode ser realizado duas ou três vezes por semana.

 Personal Soccer

No Personal Soccer é realizado treinos em minigrupos, com situações de jogo e fundamentos técnicos de acordo com cada faixa etária. Também pode ser realizados treinos funcionais dependendo da necessidade e objetivo de cada aluno. 

Treino na academia voltado para a capacidade física como: ganho de força, resistência e explosão. É trabalhado de acordo com o biotipo, o objetivo e posição de cada aluno.

 Personal Training