Goal Soccer

Academy

gallery/15940494_1060308134115966_1722804790422816268_n

Mesmo com resultados não favoráveis, Goal
Soccer vive experiência em jogo-treino contra o
Guarani FC

A tarde desta quarta-feira (28) foi de grande oportunidade e aprendizado para os atletas das categorias Sub-15 e Sub-17 da Goal Soccer. Desde sua fundação, é a primeira vez que a academia vivencia um jogo-treino diante um clube de expressão da grande São Paulo. As partidas serviram também para preparar os jogadores para as próximas competições e as viagens que acontecem em julho.

 

Diante o Guarani FC, os jogos começaram às 14h30 com o Sub-15 em campo, foram três tempos de 25 minutos. Logo na sequência, às 16h, foi a vez dos mais velhos atuarem (Sub-17) com dois tempos de 40 minutos cada. 

 

Para a Goal Soccer, o resultado não foi satisfatório. Com os placares de 4x0 e 7x0 respectivamente, as equipes do Guarani FC golearam os visitantes devido algumas falhas na marcação, falta de precisão nos passes, dificuldades na visão de jogo e tomada de decisão, as duas últimas atitudes que são sempre cobradas dos meninos. A não marcação de impedimentos claros também contribuíram com o resultado, uma vez que, os jogadores Goal Soccer jogavam alinhados confiando nas regras de impedimento.

 

“Enfrentamos os times titulares do Guarani, ambas as categorias estão bem classificadas no Campeonato Paulista. Conseguimos ter uma boa postura, rodar um pouco a bola, mas esbarramos, mais uma vez, na falta de atitude, na leitura errada das jogadas, sendo assim, infelizmente, foi difícil ser competitivo na maior parte do jogo”, professor Luís Leal conversa com seus atletas no retorno para casa.

 

Fora a preparação para as próximas competições, apresentar os atletas Goal Soccer para o mercado do futebol e para os clubes, também faz parte dos objetivos da academia, e, na tarde de ontem (28), dois jogadores foram bem avaliados e aprovados pelo Guarani FC. O meia atacante Gabriel Góes e o goleiro Henrique Freitas são os destaques e farão avaliação junto ao clube no mês de julho.