Goal Soccer

Academy

gallery/15940494_1060308134115966_1722804790422816268_n

APÓS UM MÊS DA FINAL DA COPA KAGIVA, AS CATEGORIAS SUB 12, 14 E 16 DOMINAM JOGOS DO FINAL DE SEMANA E ESTÃO EM MAIS UMA FINAL

A Goal Soccer teve um bom motivo para comemorar na manhã deste sábado (01), afinal, são três categorias na final do próximo sábado (08). Atletas das categorias sub-12 e 14 que enfrentaram o Leões Futebol e sub-16 o Audax Penha conquistaram resultados importantes e motivadores no Mini Torneio da Copa Kagiva, onde o grande campeão ganhará a gratuidade na Copa Kagiva que tem início em agosto.

 

O que faltou de emoção e visão de jogo em disputadas anteriores, foi possível ver nas vitórias com placares de 2x0, 4x1 e 4x1 para o sub-12, 14 e 16 sucessivamente. Em ambas as partidas, os times da casa foram agressivos e não permitiram que os adversários representassem grandes perigos.

 

O próximo compromisso e grande final pela mesma competição é no dia 08/07. O sub-12 enfrenta o Colégio Sant Clair, sub-14 o CDC Cleuza Bueno e o sub-16 a Academia Aliança, às 09h, 10h e 11h respectivamente.

 

É a segunda vez que a Goal Soccer chega em uma final em apenas 1 mês. A primeira foi pela Copa Kagiva diante o Chute Inicial Corinthians Butantã, no dia 10 de junho e agora, no dia 08 de julho onde três categorias são finalistas e jogam em busca do lugar mais alto do pódio.

 

OS JOGOS

 

Sub-12 (Goal Soccer x Leões Futebol)

Jogo controlado o tempo todo. Foi utilizado sistemas táticos diferentes e testados alguns garotos como forma de experiência para as viagens para Matão e Ilha Solteira, e o resultado foi positivo. É nítida a evolução desta categoria que criou algumas chances, e venceu com dois golaços de bola parada, um de Gabriel Aguiar e o outro de Fábio Henrique, sendo um no primeiro tempo e o outro no segundo. Na segunda etapa da partida, o rendimento caiu um pouco, mas nada que representasse perigos ou dificuldades para a equipe.

 

Sub 14 (Goal Soccer x Leões Futebol)

A mesma ideia de testes utilizados na categoria sub-12, também foi reproduzida na sub-14. Esta categoria vinha enfrentando problemas na transição ofensiva (meio de campo/ataque) e na criação, desta forma, foi efetuada a alteração de posição de alguns garotos que vinham de jogos com baixo rendimento, testado sistema diferente e com jogadores diferentes, transferiu para o meio de campo o Léo Tadeu e o Pancadinha, que vinham de outras posições, dando a eles mais responsabilidade, e, consequentemente, mais produtividade.

 

Bruninho, destaque do jogo e autor de dois gols e uma assistência para o terceiro do jogo, fez excelente partida, agredindo e se comportando muito bem no setor defensivo, também.

 

Sem dificuldades, a vitória veio com dois gols de Bruninho, um golaço do Arthur, que foi consequência de uma jogada muito bem trabalhada e um gol do José de pênalti.

 

Sub 16 (Goal Soccer x Audax Penha)

Diante um adversário de muita qualidade, bem posicionado, que agrediu bastante a saída de bola e com orientações táticas bem interessantes, os jogadores da Goal Soccer encontraram algumas dificuldades, mas também se comportaram muito bem, souberam sair jogando e obtiveram paciência no trabalho de bola.

 

Dia inspirado do Gabriel Góes que mandou a bola para o fundo do gol duas vezes. O meia atacante foi selecionado para teste no Guarani F.C na última quarta-feira (28). Os outros dois gols foram deixados por Samuel e Dentinho.