Goal Soccer

Academy

gallery/15940494_1060308134115966_1722804790422816268_n

EM ÚLTIMA SEMANA DE PREPARAÇÃO PARA AS VIAGENS, ATLETAS FAZEM TREINOS DIFERENCIADOS NA AREIA

Afim de desenvolver o preparo físico dos jogadores, prevenir lesões e preparar o grupo para a maratona de jogos que virá a partir do próximo sábado (08), onde jogadores da Goal Soccer disputam a grande final do Mini Torneio da Copa Kagiva e no domingo (09) já viajam para as competições das viagens de Matão e Ilha Solteira, comissão técnica desenvolve rotina diferenciada de treinos.

 

Na manhã da segunda-feira (03), por exemplo, um treino físico na caixa de areia do Parque Vila Lobos fez parte da movimentada semana dos jogadores. O treino na areia serve para a preparação física do atleta, e, para facilitar a transferência para situações reais de jogo, as atividades, mesmo que físicas, também são utilizadas a bola como objeto de trabalho.

 

Por se tratar de um terreno com menos impacto sobre as articulações, pela irregularidade da areia, há uma estimulação dos músculos que ajudam na prevenção de lesões, e, por outro lado, existe um intenso trabalho muscular dos membros inferiores, devido a força utilizada para tirar os pés da areia.

Todas as categorias se reapresentam na tarde desta terça-feira (04) para mais um treino específico e preparatório.

 

PRÓXIMO JOGO:

No sábado (08), a Goal Soccer enfrenta sua segunda grande final em menos de um mês, desta vez, todas as categorias estão na disputa do título. Ainda sem local definido, os adversários das categorias sub-12, sub-14 e sub-16 são o Colégio Saint Clair, CDC Cleuza Bueno e Academia Aliança respectivamente. As partidas têm horário marcado para às 9h.